Diário de uma Paixão

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Talvez

Ao abrir a janela descobri que a minha casa é cheia de "talvezes".Descobri que certezas poucas ou nenhumas posso ter,em relação a nada.Sou insegura por natureza e isso nunca vai mudar,a minha paixão é a tristeza que sinto pela minha incerteza de tudo.No sofá existe um vazio quente na almofada e frio no ar.Um ar esgotado de quem já falou tudo o que tinha por falar,e um ar esgotado mais ao lado de quem ainda tem tudo acumulado,e nada pode dizer.
Um cansaço sem motivo que invade a luz ambiente.Os olhos no vago chão sujo de memórias do que nunca foi e das esperanças daquilo que nunca vai ser.Existe sempre uma resposta,não é sim,não é não,é um talvez constante e repetitivo.A minha vida está cheia de "talvezes".
Gostava que lutassem por mim uma vez na vida,não para que tivesse todos os brinquedos,não para que tivesse um quarto cor-de-rosa para os usar,não que tivesse um vestido de brilhantes para exibir aos vizinhos,mas que tivesse um abraço para onde voltar todos os dias,quando me sentisse sozinha.Pensando bem...Um abraço constante para dar resposta aos meus "talvezes",uma segurança de que as minhas duvidas não têm realmente razão de ser,um sim em forma de talvez.

Talvez me sinta sempre sozinha,talvez queira apenas um abraço.Talvez...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial