Diário de uma Paixão

quinta-feira, novembro 30, 2006

Contagiante

1 Comentários:

  • Às 1:59 da manhã , Blogger Demian disse...

    Antes de mais muito obrigado pelo teu comentário no meu blog...
    Não podes imaginar como eu compreendo aquilo que escreveste, a forma como eu me identifico e me revejo nas tuas palavras... em tempos também me aconteceu o mesmo, não com esta musica claro está... é impossível esquecer certas coisas, o tempo não cura tudo e nalguns casos só aumenta a saudade... tanto que chega a tornar-se sufocante, por vezes. é a maior de todas as ilusões, porventura, o tempo. mas não vou entrar em filosofias...

    em relação ao teu blog, gosto. escreves bem, terás ainda que aperfeiçoar um ou outro aspecto da tua escrita, mas isso surgirá naturalmente, com a prática, não te deves preocupar sobremaneira. estás no bom caminho, e não deves parar de escrever, nunca. é talvez a melhor forma de libertares o teu espírito e voares, pelo menos, dentro da tua própria mente...

    continua a passar por lá, enquanto eu por cá andar, tenho todo o gosto em ler os teus comentários. um beijo grande

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial