Diário de uma Paixão

terça-feira, novembro 28, 2006

A minha alma chove

Fumo enquanto chove lá fora.O fumo que sai por entre os meus lábios parece a minha alma.Sempre ouvi dizer que se devia sentir tudo com alma,dar tudo com alma,viver com alma.Nunca pensei muito no assunto durante 20 anos.Decidi um pouco antes de os fazer que havia de sentir com alma,mesmo que fosse a primeira e ultima vez.Nunca pensei que fosse tão fácil,nunca pensei que fosse tão complexo,nunca pensei que fosse tão rápido.Engano-me.O fumo não me leva a alma,alguem de fora a levou.Faço um esforço quando deito o fumo fora para que o que resta da minha alma vá com ele,mas não vai,não me obedece,não tenho mão nisto.Que raio fui eu fazer?!Se o arrependimento matasse nunca me havia dado a oportunidade de sentir,teria morrido hoje,mais que nunca outro dia da minha vida.A chuva confunde-se com as minhas lágrimas quando tento convencer-me que como tudo vai passar,até a chuva vai passar!Em vão...Eu sei que não vai passar,ou pelo menos não vai passar tão depressa como das outras vezes,tenho de aprender uma nova lingua,tenho de aprender a lidar com isto.Odeio-me por me fazer tanto mal,odeio-te por me deixares.

Oh chuva leva-me as lágrimas contigo,enterra-as bem na lama para que sequem,evapora-as bem para que se tornem transparentes.Leva-me contigo...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial