Diário de uma Paixão

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Matemática

Tu e eu,eu e tu,nós,pura matemática.Sempre me questionei se 4 + 2 era igual a 2 + 4,visto ser igual o resultado,mas será?
Dei-te 3 semanas sem te dizer.Faltam 3 semanas para o fim deste ano,prometi a mim mesma que pela primeira vez faria uma promessa para o ano seguinte,vou esforçar-me.Finalmente dar resposta à outra promessa que fiz há uns anos de me afastar de tudo e todos que me façam mal de alguma forma.Pois é...Visto que ainda me magoas por vezes,embora esteja bem mais indiferente do que estava há umas semanas,estarei a trair-me a mim mesma ao deixar-te na minha vida neste ano que aí vem?Sim,és a razão maior de toda a minha felicidade momentânea,mas e se este ano quiser mais que isso?E se quiser uma felicidade completa?Prometes-me que consegues?Nunca.Eu sei que jamais farias isso e eu já mais acreditaria mesmo que o fizesses.Portanto dei-te um prazo,ainda que não te tenha avisado,tens 3 semanas para me mostrar que consegues expressar-te,que consegues gostar de mim mais do que eu própria quero,que consegues ficar comigo neste novo ano.
Nessa linha ténue onde me encontro,entre o amor e a indiferença,faço uma equação deliciosa com o que sinto,e com a transição para o novo ano.A transição essa vou passa-la contigo,será que os sentimentos se vão partilhar tambem?Se não me provares que sim vou passar cerca de 2 semanas (sim,tenho feito contas),as 2 primeiras do ano a chorar,porque não te tenho,porque te perdi,mas vou faze-lo.Não saberás que nós os 2 somos pura matemática,não saberás que estamos predispostos numa equação,mas eu vou esperar que ela se resolva no momento certo à hora certa,mesmo que não leves a máquina de calcular.

Uma máquina de calcular não faz as contas entre os danos já causados e aqueles que ficam por fazer.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial