Diário de uma Paixão

domingo, dezembro 17, 2006

Segurança

Nos teus braços dormiria o sono eterno.Não perguntes até quando nem porquê,não digas que é porque me aborreces...Secalhar é porque me sinto em casa.Sabes aquela sensação infantil quando estás muito muito cansado de dizeres "eu só queria ir para casa..."?Eu sinto-me assim quando tenho saudades tuas.Às vezes deparo-me com o silencio estupido,de quando te quero dizer que gosto de ti,e como não consigo fico com aquela cara de parvinha que te faz ficar calado tambem.Até nesses "silencios" já me sinto em casa.
Tremo.Tremo porque sou nervosa por natureza e insegura,tremo quando gosto do que me estão a fazer,tremo porque às vezes olho à volta e apesar da escuridão toda lá estar...Nunca me senti assim.Acho que estou bem,a unica coisa que me tira o bem-estar é o medo de perder.Dizem que só se sonha enquanto se dorme,eu descobri o que é sonhar acordada a dormir.
E sabe tão bem estar a dormir...Que quando acordo ainda lá estás,deixas rasto em teus sorrisos luminosos no meu dia-a-dia.

My biggest fear will be the rescue of me.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial