Diário de uma Paixão

domingo, dezembro 24, 2006

A prenda perfeita

Não sinto magia este ano.Aquela espirito de Natal que costumava ter adormeceu,já é o segundo ano que trabalho nesta altura e deixei de ter cabeça para ligar a prendas,àrvore de natal,enfeites,mensagens de boas festas...O ano passado lembro-me perfeitamente do que queria.Coisas materiais,alguem de quem não gostava propriamente,e descanso.Andava tão esgotada do trabalho que nada mais interessava.Este ano foi diferente,ou está a ser.Estou a rezar para que digas alguma coisa,tenho saudades tuas e ainda antes de ontem estivemos juntos.Sei que o ano passado dizia muitas vezes que gostava de alguem,mas não gostava,gostar é mais do que dizer,é não dizer e sentir,é sentir e não pensar.Sinto a temperatura da tua pele na minha mesmo agora que não sei onde andas,sinto a tua respiração no meu pescoço como se estivesses aqui ao lado,não sei como,não me perguntes porquê,mas sei que este Natal és a minha prenda perfeita.
Vem cá ter.Não precisas de trazer um lacinho cor-de-rosa,traz-te a ti...Eu dou-me a mim e ao meu sorriso só para te ter.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial