Diário de uma Paixão

sábado, janeiro 27, 2007

Parabéns a mim

Parabens a mim por ter chegado aos 20 anos.Parabens a mim por me aguentar tão bem nesta fase complicada e não chorar tantas vezes como me apetece.Parabens a mim porque é complicado escrever agora.Parabens a mim por lutar contra o vazio.
Será que te lembraste que fazia anos?Eu lembro-me dos teus,e sou péssima com datas.Sim,estou a fazer um esforço enorme por te tirar da cabeça definitivamente,sim,prometi a mim mesma fazê-lo...Mas há dias piores que outros.Hoje é um deles.Tinha-te pedido uma prenda,lembras-te?O fim-de-semana.Não te deves lembrar,não importa,ainda bem,custa-me menos.Às vezes ainda penso no quanto me podias ajudar nesta fase,e no quanto podias ajudar a piora-la,de qualquer forma não escondo,ainda penso nisso.Irrita-me profundamente.Irrita-me querer virar a página e não conseguir,irrita-me ser fraca!
Vinte anos...Tenho saudades dos dezoito.Nada disto teria acontecido.Talvez não tivesse tanta força,mas aguentava tudo com uma frieza que só vista.Nada me tocava.Nada me afligia.Nada.Nada.
...E fiz uma promessa no ínicio deste ano,até agora consegui cumpri-la,mas e daqui para a frente?Incrivel como estou sempre com a sensação que mais dia menos dia tu estalas os dedos e eu estou aí outra vez,como se me quisesses,como se acreditasse nesse teu mundo,como se fosse feliz aí.Não.Vinte anos é suficiente para aprender com a vida,e eu aprendi que o amor nos pode salvar quando vale a pena,mas tambem que nos pode matar quando o temos guardado todo dentro de nós.

Parabens a mim,duas décadas,duas fases,um novo ínicio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial