Diário de uma Paixão

sábado, janeiro 13, 2007

Refugio

A fantasia rompe pelos céus,envolta na doçura de um beijo que procura os teus lábios,esse refugio de ternura descrito vezes sem conta a cada palavra nossa,nos sorrisos que nos acompanham a cada manhã,a esperança renascida das cinzas do amor.

E ali permaneceu ela,quieta.Como uma bela adormecida ou talvez apenas convencida de que sim...Os contos de fadas podem existir.Aquele beijo acorda-a,afinal era tudo um sonho.Mas a poesia essa é bem verdadeira.

Acordaste de um sonho...mas olha à tua volta,o sonho é tão real quanto a poesia que nos corre nas veias e se solta em infinitas palavras,quando os nossos lábios sucumbem à doçura de um beijo.

Só gostava de poder pedir-te para não ires,quando voltares,colar a minha alma à tua como elas são a cada palavra escrita,porque a poesia não ama...Mas eu,eu tenho muito medo de o fazer.


lcf e pinkas

1 Comentários:

  • Às 12:00 da manhã , Blogger Unknown disse...

    a poesia não ama, mas podemos nós amar... o medo poderá estar presente, e mentiria se dissesse que também não sinto mas, quero deixar o medo para trás, quero amar. não quero deixar de sorrir, não quero deixar este meu refúgio que és tu. não és um sonho, cada vez mais sei que és real... quero olhar-te, quero ver-te sorrir, quero ver-te e sentir-te rendida à felicidade. olha para mim, não sou um sonho *****

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial