Diário de uma Paixão

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Eu consigo

Uma vez disseram-me "Eu consigo tudo.Eu esqueço-te.Diz-me só se é mesmo assim que tem de ser".Eu respondi "Nunca te pedi para me esqueceres,nem para te lembrares de mim".
De alguma forma a vida deu tantas voltas que agora sou eu a mandar essa mesma mensagem,de alguma forma sou eu que estou à espera dessa resposta ou outra ainda pior.De alguma forma já não sei o que diga,e acabo por não dizer nada.Sempre o "Nada".
É estranho passar os dias a tentar lembrar-me de te esquecer,quando até assim acabo por me lembrar de ti,e esquecer...Nunca.
Vieste para ficar...Lembro-me de ter pensado isso na primeira vez que olhei para ti e te vi sorrir,lembro-me de ter pensado que era aí que eu queria ficar.Fiz de ti a minha casa e agora sinto-me sozinha ainda que tenha algumas pessoas que estão sempre perto de mim.Já não tenho casa,secalhar nunca tive.Secalhar nunca tiveste noção do quanto eu me afundava nesse mesmo sorriso que julgava tão transparente,secalhar,secalhar nem eu.Mas a minha vida não é feita de "secalhares",e ao menos enquanto passo os dias a dizer-me a mim mesma "esquece.apaga.passa à frente.muda de página.distrai-te.trabalha.a tua vida não pode ser só isso." estou a fazer um esforço.Estou a dizer-me a mim mesma "Eu consigo",não sei bem o quê,esquecer-te não é de certeza,apagar-te muito menos,mas eu sei que sim.
E como me dizia aquela pessoa na ultima mensagem que me mandou,eu digo agora:
Eu consigo tudo.Eu esqueço-te.Diz-me só se é mesmo assim que tem de ser.

1 Comentários:

  • Às 9:55 da tarde , Blogger Unknown disse...

    quando queria comentar não me deixava, agora já dá e não sei que dizer, porque já te disse qual seria o comentário... tu consegues, eu sei que sim... ****

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial