Diário de uma Paixão

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Sono e Controlo

Lembras-te daquela conversa que tivemos,há já algum tempo,sobre sonhos?Sobre como ambos tinhamos aprendido a parar os sonhos e os pesadelos quando já não os queriamos viver?Pois é...Nunca tinha dito a ninguem.Talvez com medo que me retirassem esse poder,de fechar os olhos com força e acordar quando estavam mesmo no segundo exacto de me magoar.Os meus medos finalmente têm corpo...
Não durmo como deve ser há 3 ou 4 noites,nem sei bem.Todas as noites acordo de repente a chorar e já nem distingo a realidade do pesadelo,grito,esperneio,faço tudo o que sempre fiz mas não consigo acordar.Perdi o controlo sobre mim mesma,perdi o controlo sobre "nós",aquela ilusão que já não existe.Já não consigo chorar quando digo a mim mesma para chorar,já não consigo parar quando me digo "pára...estás a ir longe demais."
Eram 7 da manhã hoje quando olhei para o relógio e finalmente consegui fazer a minha cabeça voltar à Terra,ao mundo em que o meu corpo vive,onde a minha alma morre.Sonhei com uma despedida,mas desta vez ias para longe,mais longe ainda.Os teus pais estavam lá a despedir-se de ti,e por incrivel que pareça queriam afastar-me.Eu,estava na outra linha do comboio à espera que aparecesses,como se algo tivesse acontecido,me desses um beijo com aquela cara que costumavas fazer de comforto e dissesses ao abanar a cabeça "onde é que eu te fui desencantar?".Não se repetirá noutro lugar que não um sonho...Hoje tive noção disso.Apareceste já quando o teu comboio ia partir e eu olhei para ti com lágrimas nos olhos à espera que ficasses,ou me dissesses "anda comigo",mas não.Atrasado e indiferente como sempre,tinhas ido fazer qualquer coisa para ti mais importante do que eu,disseste "babe,tenho de ir" a rir,como se não fosse nada...Nada.E é isso que eu me sinto agora.

Só queria saber se estás vivo,muito embora não te tenhas preocupado se eu o estava.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial