Diário de uma Paixão

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Foge comigo

Por momentos rendo-me ao brilho do luar,deixo-me invadir pela fantasia que transborda como quimeras de um céu salpicado por estrelas.Perco-me no vasto horizonte,procuro por ti em cada canto do mundo à minha frente.Queria ter-te aqui,adormecer contigo sob as estrelas...

Por detrás destes olhos que não te alcançam,esconde-se o meu maior demónio.Aquele que grita "salta!",sempre que me aproximo do precipicio,que encontro na tua ausencia.Por detrás de tudo isto,por detrás de todas as promessas.E eu saltava...Por um beijo teu somente.

Por um beijo teu percorria o mundo,sussurrava aos ventos o teu nome,até poder voar até ti,até te poder abraçar.Por um beijo teu dava a vida,até renascer num sonho,esse mundo só nosso...

A noite passou sem que lhe pudesse dizer "fica",pois apenas nela posso ver o teu olhar,e o mesmo brilho que vejo em minhas lagrimas,a cada vez que penso..."Foge comigo".

A manhã trouxe consigo a chuva,o ceu pintado a cinzento,uma lagrima,um olhar triste.Foge comigo para onde o sol brilha,esse mundo onde o tempo é nosso,onde cada beijo nos seduz.


lcf e pinkas :)

2 Comentários:

  • Às 11:13 da tarde , Blogger Unknown disse...

    eu fujo contigo, para onde tu quiseres, e ficaremos os dois bem juntinhos, abraçadinhos um ao outro, perdidos em carícias... ly****

     
  • Às 6:36 da tarde , Blogger mapsy disse...

    Esta era a única maneira que eu sabia para te desejar os parabéns :)

    Por isso cá fica, muitos parabéns! :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial