Diário de uma Paixão

terça-feira, janeiro 16, 2007

Parte de mim,Parte de ti.

Se isto é um sonho, deixa-me adormecer nos teus braços, deixa-me abraçar-te, pois só assim me sinto seguro. Deixa-me olhar-te antes de fechar os olhos, mostra-me o teu sorriso para que o possa guardar na minha memória. Não me largues, fica comigo a cada segundo, faz-me carícias no cabelo e canta baixinho ao meu ouvido. Quero ouvir a tua voz, quero sentir o ar quente que respiras, cada palpitar do coração. Todos os beijos, todas as palavras proferidas, serão imortais perante os ventos, serão gritos nossos, doces momentos. Quero amar-te, quero ser parte de ti.


Não, não quero acordar. Estou bem aqui, fazes-me bem aqui, fica comigo aqui. Criei um mundo só para nós os dois sabias? Acordo nele, e adormeço por ele. A dimensão do universo parece tão insignificante quando fecho os olhos e te vejo... Viver a dormir, pode não ser o que alguma vez desejei, pode ser o que todo o mundo acha ridículo, pode ser o impossível, mas para nós? Para nós o impossível é o Nada. E tu não és Nada, és a razão do meu Tudo.


lcf e pinkas :)*

1 Comentários:

  • Às 8:47 da tarde , Blogger Unknown disse...

    tu és parte de mim, tu completas cada vazio da minha alma, do meu coração... tu és a razão para cada sorriso meu, o motivo pelo qual acredito que a vida tem sentido, és aquela obra de arte (lembras-te?) que foi pintada em contornos de amor... queria poder dizer tudo isto olhando-te nos olhos, podendo abraçar-te com força, e nunca te largar... estar longe só me faz ter mais vontade de ficar contigo, fazer-te feliz

    ly too***

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial