Diário de uma Paixão

quarta-feira, junho 06, 2007

Droga

Não sou capaz.
Sempre li livros e vi filmes que falavam de um amor incondicional,baseado na necessidade.Dizia a todos o quão lamexas era e que nunca na vida (e eu raramente digo nunca) iria sentir algo do género.Era frio depender de alguem,era feia a dor que "outros" nos podiam causar.Demasiado livre para me prender,demasiado rebelde para o deixar.
Sou uma fraca.
Apaixonei-me pelas minhas fraquezas,sou uma frágil sem remédio.Os meus sonhos,a minha rotina,a minha vida e o meu mundo tornaram-se uma dependencia.Sou uma amorodependente compulsiva,por uma unica droga.Sei a origem dela e não a quero matar,vivo feliz por consumi-la.
Não há um unico dia que não sinta a falta dele,um unico sitio ou pessoa com quem consiga estar sem me lembrar que "ele" existe.A vida é vingativa.Estou a pagar com juros tudo o que disse,todas as máscaras que usei.Não sei se há quem acredite nisto,mas chego a sentir dor física por não consumir.Não sei ao certo onde,no peito,na cabeça,nas mãos,nos lábios,na garganta,nas ancas,no cabelo!Loucura...Apaixonada pela dor e consumida pelo vício.
E todos estes sítios do meu corpo e mais alguns até ao sangue que me corre nas veias,me fazem lembrar dele.
Os meus sonhos...Pelo precipicio caíram.
Neste momento só me restam 2.
O primeiro é que voltes,
O segundo,é poder acordar um dia,um só dia,e pensar:

"Ontem não me lembrei de ti,uma unica vez.A primeira vez.O primeiro dia.E hoje quero voltar a sonhar."

7 meses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial