Diário de uma Paixão

quarta-feira, junho 13, 2007

Fazes-me falta

Fazes falta.
A ausência do teu nome é já um espaço em branco na minha rotina,daqueles que não deveriam acontecer,daqueles que são estupidamente vulgares e acontecem.
Não deveria fazer-me diferença,mas faz.Fizeste-me querer a tua atenção.Não...Não é falta de atenção,não quero outras,quero a tua.Quero o teu sorriso como ontem,quero o teu olhar sempre assim.Quero a tua confiança e o teu tempo.Fazes-me falta.
O silencio das tuas notícias que vão chegando tarde,fazem-me repensar nas minhas escolhas,até naquelas onde não tive opção.Ainda vou a tempo de fugir.Ainda vou a tempo de ignorar os caminhos que tenho a escolher,e não seguir na verdade nenhum deles.Vou perder-me,tenho a certeza disso antes de tentar encontra-lo.Nem certeza tenho se é um caminho,não me dizes.Os teus olhos dizem qualquer coisa que ainda não consegui decifrar,é nestas alturas que eu amo tanto as palavras e gostava que elas me abraçassem agora.Os teus gestos dizem-me que não é negro nem branco,é cinzento...E eu vou cair no nevoeiro como um carro que se despista numa estrada deserta.Não vai haver ninguem para me salvar,o 112 não vai servir de nada quando me encontrar no fundo da ravina.
As fotografias dizem concerteza algo que não consigo descobrir,num manto de riso e cor-de-céu.Tu não dizes nada...Com ou sem cor.
E eu vou esperando que a noite passe,incolor,na esperança que o amanhã me traga um pincel mágico,que me pinte um sol pelo meio da neblina,e me parta este silêncio de cristal que já fere.
Onde estás tu?Fazes-me falta...

1 Comentários:

  • Às 6:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Miuda adoro a tua maneira de escrever! De facto tens algo ai fora do normal... Adorava conhecer-te! ^^ Tens MSN? :D

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial