Diário de uma Paixão

sexta-feira, junho 22, 2007

Nuvens

Branco,a cor da pureza.A cor do tempo que passei contigo.
O meu sono é branco.Lembraste-te que existia.
O meu tempo é branco,já passou.Nunca fui condescendente com atrasos.
"Tu" és branco.Já não existes por detrás dos meus pensamentos.A menos que te agarre,e não irei faze-lo.
Os meus olhos são brancos.O meu olhar não oculta mais o negro que ocultava.
O meu dia foi cinzento.Gostava que tivesse tido apenas 12 horas,metade dele.A primeira,a branca.Aquela onde respirei como se estivesse salva.
Os meus braços são brancos,aqueles que entrelaçaram nos teus em busca de segurança.Conseguiste.
O meu medo é branco.Existe como um Deus que não se vê mais,tenho de procura-lo para saber que ainda existe.
O meu respirar é branco,limpaste a minha alma.
O meu lugar é branco.Naqueles "agoras",percebes?
A minha vontade é branca,é tua.
Os meus crimes são brancos.Matei-"te".
A minha religião é branco.Sou ateia.
Tu,tu és cor-de-rosa no branco.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial