Diário de uma Paixão

segunda-feira, junho 18, 2007

Antíteses

Podia dizer muita coisa...Um "adoro-te" por exemplo,mas seria demasiado simples.E eu,tu sabes que eu sou demasiado complexa para algo do género.
Sabes aquela sensação de casa?Quando estás longe tens saudades,não propriamente da casa e do sitio onde vives,mas da sensação de lá estar...O cheiro das coisas,o toque,o ar.Eu não me sinto em casa em lado nenhum.Quando estou longe não costumo ter saudades de nada,a não ser da minha gata claro.Fizeste-me mudar de ideias,senti-me em casa.Como tu próprio disseste "não dá para negar",não dá,e juro-te que até tento para me sentir menos fraca.
És o oposto de tudo aquilo que tinha como certo na minha vida,vieste roubar-me os sentidos que tinha e confesso que me salvaste.Fazes-me sentir menos fora deste mundo,embora me tires os pés do chão por vezes.Tiras-me as palavras,isso é bom,é tudo o que sempre quis,não pensar.Elas obrigam-me a isso de vez em quando,parecendo que não.
Imagina o inferno...A concentração das forças todas do mal num só local,imagina esse local como o sitio onde estás.
Agora imagina a coisa mais bonita e sincera que alguma vez te direi:
Tu fazes-me ter vontade de abandonar o paraíso.

1 Comentários:

  • Às 3:47 da tarde , Blogger k disse...

    wow.. que frase avassaladora.. realmente, é muito bonita. acho que demonstra tudo o que sentes por essa pessoa, em todos os sentidos.. pinkas, adorei o teu texto...mesmo!*

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial