Diário de uma Paixão

sexta-feira, junho 15, 2007

Insegurança

Mais uma vez de frente para o gatilho.Sou lenta.Indecisa.Insegura.
O cano escorrega-me na mão,como se dissesse "sê rápida,antes que te arrependas".O meu ohar diz-me simplesmente para a deixar cair,virar costas,seguir em frente,não pensar.Alguma vez eu consigo fazer isso!Quem me dera ser vulgar...Quem me dera ser simples.
Penso,mais um pouco.Agarro com mais força aquela que seria a unica solução para acabar mais depressa com o risco de me magoar a sério.Embora tenha noção que me vou magoar muito mais assim,sem retorno.
Sou forte,deixo cair e fico a olhar para ela.Reluzente e sedutora,familiar.Já não sei viver sem a sua companhia...Que vergonha.Tenho vergonha de mim por me achar tão forte,e no fundo ser uma frágil,que à primeira queda,não se volta a apanhar.Espero que me agarrem quando nem sequer pedi por isso,não custa nada dizer "Se cair,vê se chegas a tempo de me apanhares","Se tiver de cair cai comigo."
Não...Não digo nada e o meu silencio vai derretendo o gelo.Faz-me voltar aos meus fantasmas,faz-me ver de novo um mundo que não queria.
Não custa nada dizer...
"Ajuda-me a mudar."
Metes-me medo,adoro-te,não quero que mudes,mas tenho uma arma no bolso chamada Insegurança.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial