Diário de uma Paixão

quarta-feira, junho 20, 2007

Calo-me, logo sinto.

Não te disse tudo porque iria parecer propositado.Não é,juro-te que não.Há musica que realmente que não conseguimos ouvir e passar ao lado,há arte que faz magia.Fechei a tua janelinha e abri a minha,sentei-me no puff que tenho no quarto onde já muitas vezes chorei a ouvir as minhas musicas preferidas,e deixei-te em silêncio uns minutos.Ouvi deliciosamente a "tua" musica,gostei,percebi por que te deixava tão fascinado,a cada acorde,a cada som mais forte movia o olhar para a janela,para o céu que já clareava.Pensei que há coisas que ninguem compreende,tenho pena de na maior parte das vezes não compreenderem as minhas...Fiquei feliz por compreender as tuas.Sim,assusta-me.Assusta-me ainda mais não te ter dito o quanto a musica me tocou,com medo de achares que estava a fazer de propósito,provavelmente faria sentido que assim fosse,não foi.
Fiquei na verdade aqueles minutos em silencio absoluto no cantinho mais "meu" do meu quarto,a pensar nos porquês.A pensar no que te iria dizer depois.Sabia à partida que se te dissesse que a musica era bonita,ia soar a pouco.Não chegava,nem para ti nem para a musica em si.
Fico chateada comigo mesma por pensar demasiado,fico chateada por ainda sentir.Sinto-me frágil,então não te dou a conhecer tudo.Vês o exterior,isso chega,a ver vamos quando te vais cansar dele e não tenho de te dar a conhecer o lado mais obscuro.
Há arte que nem metade de um mundo consegue apreciar,fazes-me feliz só por pensar que apesar de idolatrarmos duas artes diferentes,as adoramos da mesma forma,com os mesmos pormenores,as mesmas reacções,o mesmo tremor e arrepio na pele quando as ouvimos.
Juro-te...Não é propositado.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial