Diário de uma Paixão

terça-feira, junho 19, 2007

Máquinas do tempo

E quando começas a lembrar do ontem?Que fazes?Eu desejo muita vez com todas as minhas forças a existencia das máquinas do tempo,embora saiba que se na realidade existissem não lhes tocava.Por muito tentador que fosse.
Hoje alguem muito especial fez essa pergunta,"imagina que podes mudar o ontem,melhorar o amanhã,que farias?",e eu sou tão vazia que não sei.Provavelmente ficaria quieta,à espera que as coisas me venham cair aos pés,porque sou demasiado descrente para acreditar que algo melhoraria.Sou um buraco negro sem fundo,como o fundo dos teus olhos.Apetece-me abraçar-te,não estás aqui,mas sei que estarás mal pegar no telemovel e pedir ajuda.Sinto-me sozinha,sou anormal não sou?Neste momento podia sentir-me tudo menos isso...
Não gosto do tempo,não daquele tempo real,horas,chuva,etc...Mas tempo em quantidade,tempo que mata.
Não te posso pedir para me salvares,ninguem consegue,falo por experiencia própria,já nem escrever como antes consigo.Vai-se a arte,fica o vazio.
Vazia como uma vida sem tempo,sem anos,sem experiência,sem nada.Nada.
A minha resposta depois de pensar muito é esta:
Se houvessem máquinas do tempo,eu seria o amanhã.Nem a correcção do ontem,me faria melhor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial