Diário de uma Paixão

terça-feira, junho 19, 2007

Falhaste-me

Desiludiste-me.
Nunca o tinhas feito.Pergunto-me se terei sido eu a fazer alguma coisa para provocar isto,não fui.Sempre te pedi ajuda,apenas a ti,és a unica pessoa que me sabe de cor,melhor que eu mesma.Hoje falhaste-me.Bati-te à porta e não abriste,estavas ocupado.Secalhar não me conheces tão bem como eu pensava,ou então enganei-me.
Magoaste-me.
Eras a unica pessoa ainda com poder para faze-lo,realmente a pancada vem sempre de onde menos se espera.Sempre te disse,volto a dizer,és aquele com toda a possibilidade de me fazer sorrir quando o mundo inteiro me faz chorar,em compensação se me magoasses,serias aquele que mais me faria descer...Bem fundo.
Não tenho mais escadas,nem forças para trepar.Vou fugir para um lugar bem longe aqui em baixo,para o caso de notares a minha ausência.
Se algum dia te lembrares de hoje,lembra-te que te pedi ajuda,como nunca havia feito porque não era necessário,adiantavas-te sempre.Mas desta vez,desta unica vez,falhaste-me.
Esqueceste-me.

Nunca digas que não pedi,tu conheces-me bem demais para me teres deixado sozinha.Estou.Onde estás tu agora?

1 Comentários:

  • Às 11:29 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Obrigada pelos comments * ;) Sim, tambem me revi aí nesse texto, essas desilusões, essas estaladas sem mão que vão até ao mais fundo da nossa alma.
    Uma maneira de escrever que cativa =)
    Cada vez estamos mais sozinhos.

    Bj *

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial