Diário de uma Paixão

segunda-feira, junho 25, 2007

De certeza?

Hoje sonhei que vivia noutra casa.
Sonhei que o mundo tinha cores que eu nunca vi.
Não sei o nome delas.
Vi um tigre do lado de fora da minha janela,pensei que fosse real,mas afinal,a selva é aqui dentro,não do lado de fora.
Existe uma luta pela sobrevivência que me incomoda.
Estou cansada de violencia,de lutar para conseguir dormir sem acordar noutro mundo.
Convenço-me que a realidade é isto,e isto não é aquilo que os outros conseguem ver pela janela.
Já não sei o que é real,se os tigres,se os pássaros que não voam,se o céu que nunca clareia.
Vejo coisas.
Tenho certeza absoluta e dolorosa que as vi!
Ainda ninguem teve coragem de me desmentir,será que é mesmo real?
Eu às vezes penso que sim,outras penso que nem pensar...
Verdade...Não,mentira.
Mas agora que penso nisso,é de noite há demasiado tempo,e eu sei que sim.
Ainda assim questiono-me a mim mesma da forma de todos os dias,das cores,das pessoas.
Do mundo.
Afinal de que lado da jaula que criei estou eu?

"De certeza?"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial