Diário de uma Paixão

segunda-feira, julho 02, 2007

Electricidade

A escuridão imensa,é o que encontro agora.Não há sentimento.Já não sei o que é sentir,nem pena,nem saudade,nem carinho,já nem ódio sei o que é.
É tão vulgar dizer que me sinto perdida...Mas é de facto a expressão que melhor caracteriza o que sinto.Perco-me nos labirintos que eu mesma construo.São tão complexos que nem eu encontro a saída que por mim foi feita.
Era tão mais simples ser simples...
Por enquanto não sei para onde vou,nem sequer onde estou,mas a algum lado hei-de chegar.
Porque há uma luz que nunca se apaga.
Ensina-me o caminho para o interruptor.

1 Comentários:

  • Às 5:33 da tarde , Blogger Silver M!C. disse...

    Pode estar dentro de ti. Podes esperar que uma luz ilumine o mundo à tua volta, ou podes ser tu essa luz. Não esperes.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial