Diário de uma Paixão

sexta-feira, julho 06, 2007

Letras e ponteiros

Palavras falsas valem tanto quanto silêncio.
Às vezes penso que gostava que não houvesse voz,que o mundo vivesse de gestos.Assim não haveriam expectativas,não haveriam desilusões,não me magoava.
Gabo tanto o meu amor pelas palavras que me esqueço que nem toda a gente o tem,é um amor platónico.Falho nos gestos,falham-me a mim.Não há ínicio,tambem não há fim.
Palavras vazias valem tanto como choques sociais.Acidentes na rua.Encostares-te a um estranho no metro,empurrares alguem a atravessar a estrada.
Nunca gostei de mudanças,e é incrivel como são frequentes.Como as pessoas que julgamos serem uma coisa são outra,e o que um beijo pode ser dia 1,e passa repentinamente a ser dia 10.
Um dia a indiferença vai ser estabelecida crime social,um dia não me vai fazer diferença a indiferença.Até lá,doi.
Há uns anos atrás prometi a mim mesma que me iria afastar de tudo o que me causa dor.
Planeio cumprir a promessa.
Disseram-me que por vezes é necessário darmos um "empurrãozinho" nas pessoas,para elas nos darem valor,para sentirem a nossa falta.Eu não dou esse empurrão com medo que não valha a pena,e acabe por desiludir-me ainda mais.Mas já tenho idade para ganhar coragem,até porque,não sou um passatempo,sou uma miuda esquisita,mas uma miuda.
O empurrão está dado,vou oferecer a minha indiferença.
Palavras em vão,um segundo de vida que se perde é precioso.E eu estou farta de perder tempo.
O meu relógio diz que está na hora de te decidires.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial