Diário de uma Paixão

terça-feira, julho 10, 2007

Oxigénio

A beleza é em tudo algo relativo,o que é belo para uns é horrendo para outros.Dizem que varia dos olhos de quem vê.
Eu sempre vi beleza no mundo,nas paisagens,nas pessoas,nos animais,nas paredes manchadas de humidade onde imaginava formas.Hoje vi beleza na transparencia,no ar.Adormeci como uma princesa encantada num vale que já não existe,acordei como uma menina vulgar,que acorda e vai à janela ver o céu azul e a luz do dia,e torna a ganhar sono sabendo que vai dormir descansada.
Tenho um sorriso irónico no rosto com um significado vazio tremendo,assusto-me a mim mesma por me sentir tão bem.Respiro fundo,engulo o ar,entretanto fechei e abri os olhos e tudo me parece claro.Não há mentiras,não há verdades é certo.Não sei o que quero,nem o que quis,muito menos o que vou querer,mas por enquanto sorrio.Sabe bem.Sinto-me culpada,talvez tenha a leve noção que sou falsa incoscientemente,que engano os outros e pior que isso,engano-me a mim mesma.Se assim não fosse,devia estar a sentir-me mal,triste pelo menos.
Enquanto todo este turbilhão de bem estar me cobre a pele,eu vejo beleza nos vidros da janela do meu quarto que me vigiam o sono.
Vejo beleza nos meus crimes,no ar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial