Diário de uma Paixão

quarta-feira, julho 11, 2007

Reflexo

Sei onde vai dar tudo isto.Tenho esperança que o poço já esteja cheio o suficiente para não ficares no fundo.Vejo em ti um vazio coberto de preenchimento.Vejo em ti o outro lado do espelho.Assusta-me falar tão bem a tua lingua,ou falares bem a minha,não sei qual dos dois a domina.Vejo-te distorcido como um vidro rachado,no qual ainda consigo alcançar a minha imagem.
Neste momento já pouco tenho a escrever,surpreende-me puxar tanto a corda quando não é habitual.Lá está...Sou uma antítese.Percebes agora?Estou em todo lado desde que procure por mim,hoje não me procurei.Estava lá,apenas.
Ainda não fiz os cálculos,ou o filme,para ter uma previsão de onde vou bater quando houver um choque.Honestamente,estou descontraída demais para isso,devia ficar a vida toda assim.E sei que sabes que sei o que sei quando escrevo sobre sabedoria.
Este texto é apenas como uma mensagem curta,um resumo do que me vai pela cabeça às 2:50 da manhã,sem ansiedade.

"I've done the math enough to know the dangers of a second guessing."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial