Diário de uma Paixão

segunda-feira, julho 16, 2007

Sete vontades mortais

Quero fugir deste antro de egoísmo,esquecer-me que há dor,que há saudade,que há traição e abismo.
Quero bater nas rochas e partir-me até ser pó,viver o resto dos meus dias a lutar por estar só.
Quero dissolver-me no oceano para abraçar o mundo,assassinar os que me trazem a este mau estar profundo.
Quero aquilo que a razão jamais me há-de dar,viver como quem sacia a sede sem amar.
Quero fugir do risco e entregar-me à solução,conseguir não querer um sim,sem pensar que não.
Quero sair e entrar e ficar na beira dos dois,não esperar esperanças,pois...
Quero demasiado querer não querer demasiado o medo de sofrer.

Não quero seguir a mesma estrada,o longo caminho para o Nada.
Não quero uma chama acesa,não a consigo apagar,mas finjo-me surpresa.
Não quero rimar nem amar nem cair nem lutar.
Não quero uma janela,uma luz de presença,uma vela.
Não quero uma porta fechada,muito menos a minha trancada.
Não quero afundar-me em razões solitárias,envenenar-me em histórias.
Não quero querer,não quero ter,não quero fingir,não quero mentir.

Quero > Não quero = { }

1 Comentários:

  • Às 5:43 da tarde , Blogger k disse...

    Não querias rimar, mas rimaste que foi uma maravilha! :P
    Aiiii.. Estes teus textos. Adoro-os. Cheios de paixão escondida. Excitas-me pinkas! No bom sentido. Quer dizer, é sempre no bom sentido. Mas no sentido inocente. Pronto!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial