Diário de uma Paixão

sexta-feira, julho 13, 2007

Lembranças

Deves pensar que não me lembro...Lembro.Por muito que mude,por muito que o tempo passe,há coisas que não se esquecem.Não me arrependo da minha decisão,embora me tenha custado bastante a certas alturas,a ti tambem deve ter custado mesmo que não admitisses.Tens o teu feitio,eu tenho o meu.Fizeste-me mal,possivelmente fiz-te mal.Mas não penses que um ano fez esquecer tudo o que passámos,as musicas que cantámos juntas,as figuras que fizemos,as bebedeiras que apanhámos,os sítios onde costumavamos ir,se para ti são indiferentes,posso garantir-te que muitos deles faziam parte da minha rotina e não lhes meto os pés há exactamente um ano.
Os jantares...As birras...Os desabafos.Chegaste a chorar ao pé de mim,eu não tinha coragem.As minhas lágrimas transformam-se sempre em silêncios,da penultima vez que estivemos juntas contam-se pelos dedos as palavras que te disse.Não digo que tenhas a culpa,mas devias ter compreendido que eu realmente estava muito em baixo para não dizer nada.Eras o meu anti-depressivo,estava viciada e tive de me desintoxicar a mim mesma.
Parabens a mim!Que ironia.Se ao menos as nossas escolhas tivessem sido diferentes...Eu ainda acreditava que a amizade seria para sempre.
Hoje só restam lembranças,bilhetes de concertos,um peluche na minha mesa de cabeceira,fotografias que estão no meu outro computador,e que muitas vezes me sinto tentada a ir ver,e saudades.
Restam-nos duas coisas,sabes?As duas bem estupidas..
Orgulho,e saudades.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial