Diário de uma Paixão

quinta-feira, agosto 02, 2007

Imortal

Não abriste a boca,não moveste os teus dedos.Li nos teus gestos invisiveis que deveria partir noutra direcção.Podias ter salvo esta alma ansiosa,mas reenviaste-a ao inferno,hoje senti a pele queimar novamente.Senti falta dela.Senti falta da droga.Senti-me viva por instantes,embora morta.
10 meses desde que passei o purgatório clandestinamente.
7 meses desde que deixei o paraíso para me atirar ao inferno,às trevas.7 meses desde que voltei à Terra.
O meu comboio apita partida,está na hora de regressar.
Foste um anjo que me encaminhou,agradeço-te pelas palavras,mas não resulta.
Na verdade os teus momentos de silencio são iguais aos que senti no inferno,na fogueira,as cores eram diferentes,a dor incomparavel,mas estiveste perto.
Não podias,o impossivel é o nada,e eu sou ninguem,fui às trevas e voltei.Ou então não...Ou então na verdade nunca regressei...
Menti quando disse que a minha vida era outra,que tinha tirado o meu unico demónio da cabeça,ele sou eu.A minha mente e o meu corpo,há coisas que são para sempre.
Já não faz parte da minha vida,hoje faz parte da minha morte.
Para sempre.

2 Comentários:

  • Às 4:08 da manhã , Blogger Hopelandic disse...

    ...mt darkly gore, mas equilibrado! Descobri-t no last.fm. vais mm ver God is an Astronaut? Tens álbuns deles? Ando a ouvir músicas aleatórias, e n consigo arranjar os álbuns...vou deprimir...
    cavaleirojoao@gmail.com

     
  • Às 10:52 da tarde , Blogger Walter disse...

    descobri hj o teu blog e parece-me que vou voltar!:)
    walter

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial