Diário de uma Paixão

segunda-feira, agosto 27, 2007

Eu continuo aqui

Onde estás tu?Estás bem?Eu não.
Fingi-me de forte no ínicio do teu fim,mas não o sou.
Estou frágil e preciso de saber se estás bem,se te lembras de quem o faz por ti.
Lembras-te de mim?Esqueceste-me?Eu não.
Doi sentir-me sozinha porque no meio de mil pessoas és a unica com quem me sentia bem.A unica com quem podia chorar e fazer silencio.
Vamos ao café como faziamos antes...Vamos comprar gomas e fumar para a praia.Vamos.Diz que vamos.
Onde estás tu?Nunca mais te vi...
Dizem que voltaste aos bons tempos.Porque é que não me levaste?Eu ia sempre...
Já não me lembro como se sorri,volta a ensinar-me.
Já não me lembro de como é abraçar-te,"vem ter comigo".
Eu esqueço que me negaste a vida,se ressuscitares o que havia.
Onde estás tu?Não vês que me sinto sozinha?
Será que mereces isto tudo?

12 Comentários:

  • Às 11:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Já te disse...n te vergas ao teu silencio.

     
  • Às 11:34 da tarde , Blogger pinkas disse...

    o silencio não se faz sozinha,vem aos pares:)

     
  • Às 12:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    pois é.
    mas há sempre alguém que tem que dar uma primeiro passo.
    já pensaste que tudo isso que sentes pode ser recíproco?
    que talvez do outro lado também apenas pensem que já desististe?que não foi importante pra ti?
    td na vida é aos pares...

     
  • Às 12:59 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Se for recíproco tenho outro problema em mãos,que é lidar com isso.Eu vou quebrar o silencio,embora o medo das consequencias me faça pensar 2 vezes.De qualquer maneira nao tenho nada a perder agora,logo se vê:)

     
  • Às 3:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    fico feliz por agires :)
    e vais ver q tlvz n te arrependas.
    e quem sabe n sai dai uma paixao?;)
    espero ler progressos positivos :)

     
  • Às 4:29 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Diário de uma Paixão...Sabes porque escolhi este nome?Porque a Paixão move o mundo,é o unico sentimento capaz de mover forças,o amor não.O amor faz-nos ficar no nosso buraco negro a desejar não existir.Não espero que tenhas razão,nem que a deixes de ter,espero voltar a ter o que me completava,talvez apenas completar com mais sinceridade...E menos medos.

    No maybes this time.

     
  • Às 8:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    e axo k fazes muito bem =)
    e tenho a certeza que vais conseguir completar-te :)
    és muito mais do que aquilo que pensas

     
  • Às 1:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    gosto mt de ler td aquilo q escreves
    e gosto de ti enqto pessoa,embora mal me conheças :)

     
  • Às 2:37 da manhã , Blogger pinkas disse...

    será que eu sou mais do que aquilo que penso,ou mais do que aquilo que tu pensas?:)

    se mal te conheço,comentares em anonimo nao vai fazer com que te conheça melhor..mas está bem,estás no teu direito.Obrigado

     
  • Às 2:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eusei o que vales :)
    só espero que um dia saibas o quão grande é esse valor :)
    e por enqto manter-me-ei em anonimo...mas espero q isso n impeça o nosso contacto :)

     
  • Às 2:47 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Impede uma vez que tenho de comentar o meu próprio blog para te responder.O valor das pessoas é relativo,eu não acho que tenha menos do que realmente tenho,sou mais realista que o resto do mundo talvez e tenho "espelho",sei admitir os erros e defeitos,isso não ajuda a sentir-me uma boa pessoa.E posso saber qual o motivo do "anonimo"?Sejas quem fores conheça-te ou nao,isso nao alteraria as minhas respostas.

     
  • Às 2:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    o anonimo é por enqto nd mais do que uma capa de protecção para as minhas inseguranças.
    acho que na realidade nem sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és. e ist foi digno de um filme de terror, mas i'm not a stocker.
    já te leio há mt tempo e conheci os teus flogs. és diferente. e isso é tão bom...
    vou tentar providenciar um modo de comunicar ctg ainda um pouco anonimamente, mas impedindo que comentes o teu proprio blog sim?
    e afinal de contas, quebraste o silencio, sweet pinkas?:)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial