Diário de uma Paixão

quinta-feira, agosto 23, 2007

Mortos vivos

Hoje dormi tão bem...
E ainda nem me deitei.
A minha cama abre-me os braços,
Vejo os teus olhos.
Seduzem me clandestinamente enevoados
Existem laços
Hoje,fui eu quem criou o sonho.

Amanha vou acordar triste...
E ainda nem adormeci.
A luz luta comigo pelo vidro
Vejo o teu sorriso.
Ilumina-me como uma lampada de electricidade falsa.
Existem suspiros.
Amanhã,vou ser eu quem criou o sonho.

Ontem dormia acordada...
E nem sequer dormi.
O chão branco e frio recorda-me de ti.
Vejo a tua face pálida,
Ofusca-me roubando-me lágrimas cristalinas.
Existem saudades.
Ontem,fomos nós quem criou o sonho.

Agora dormimos ambos,simplesmente.
Não mais acordamos do sono eterno.
O céu e as trevas engolem-nos os corpos.
Não sentimos nada.
Resta a culpa,os remorsos,e a incapacidade.
Existe o que lá ficou.
Ontem,hoje,e o amanhã por existir.

O sangue frio é meu e teu,
O suor frio é teu e meu.
O amor que não havia,morreu.
Somos mortos vivos,tu e eu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial