Diário de uma Paixão

quinta-feira, agosto 23, 2007

Voltas

A musica diz e é verdade,és um anjo que criava luz dentro de mim.Quando o mundo desabava,eu não pensava que precisava de ti,ao contrário do que pensas,eu pensava que um dia podias vir a precisar de alguem,e aguentava-me para poder estar lá.Fosse quando fosse.
A vida dá muitas voltas...Hoje só consigo pensar no que te terei feito,nada.Tenho pena que te tenhas afastado quando eras a unica coisa que valia a pena para mim,fizeste-me mudar todas as minhas percepções em relação à vida e ao nosso sentido no mundo.Descobri que a confiança não existe,a amizade não passa de uma ilusão temporária,reflectida em espelhos partidos.Não,não tenho curiosidade em saber o motivo que te levou a afastares-te.Há um ano atrás fui eu que me afastei,porque me apaixonei por ti.Na verdade nunca passou essa paixão,e acho que acima de tudo sabes isso sem nunca termos falado do assunto.Perguntaram-me uma vez se te amava,"claro",era uma resposta tão sincera que sou capaz de a repetir mesmo magoada,mesmo sabendo que não a ouves,que não a sentes.Se não fosses tu eu não estaria aqui a escrever esta carta de agradecimento e despedida em simultaneo,a vida nunca fez sentido para mim,e há coisas que nunca mudam.
Mil e uma cartas não seriam suficientes para te dizer metade do que gostaria.
A amizade não existe,deixaste-me perdida,quando eras o unico em quem acreditava,quando dizia "vai ficar tudo bem,o amanhã vai ser melhor".
Agora é tarde,as voltas continuam,e eu não sei onde este caminho de trevas vai dar,como algures soube porque me dizias.
Tenho saudades tuas,voltas?
Foi tudo uma mentira e andámos às voltas?
Eu amo 3 coisas na vida,se fossem um triangulo estarias no cimo,no vértice principal.
Sabes como sei que é amor?Porque estou magoada,porque doi,porque te sinto como se fosses meu sangue,porque mesmo assim,quero que voltes.
Volta...
Mais uma volta.

6 Comentários:

  • Às 4:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    voltas e voltas e mais voltas.
    às vezes temos de ser nos a dar o primeiro passo.

     
  • Às 6:34 da tarde , Blogger pinkas disse...

    Os "primeiros passos" veem com prazo de validade,e eu esgotei o meu.

     
  • Às 4:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Essas coisas não têm prazo.
    O prazo somos nós que o fazemos, o orgulho somos nós que o derrubamos.
    Podes te manter na tua inercia ou podes agir.
    Mas nunca penses que a oportunidade ja passou ;)

     
  • Às 11:52 da tarde , Blogger pinkas disse...

    Não sei quem és mas soa-me que estás completamente fora da situação para responderes isso lol Não é uma questão de prazos,é uma questão de orgulho.E no meu ver quando uma das partes não dá o primeiro passo na hora certa,se a outra tambem não der...Acabou.Não faz sentido.E eu,só dou um passo à frente quando sei que a outra pessoa não fica no mesmo lugar:) Dizem que o amor e o ódio estão muito perto...Eu cá acho que a amizade está mais perto do amor.Perto demais.Thanks anyway.

     
  • Às 3:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    sou alguem que te quer ajudar e abrir a tua perspectiva de ver as coisas.
    pelo que escreveste pareces estar a perder algm mt importante para ti. e parece q n t importas. estas a deixar-te ir com a corrente, apenas lamentas o q aconteceu, apenas esperas que a outra pessoa regresse.
    arrisca.
    age.
    as coisas não são assim tão lineares como tu dzs...afinal de contas, somos todos humanos. todos erramos e sabemos reconhecer isso.
    take my advise.

    p.s. li o teu outro blog. se já perdeste tantas pessoas importamtes pra ti, porque permites que isso ainda aconteça?
    força pinkas!
    és muito mais do que aquilo que pensas :)

     
  • Às 4:03 da manhã , Blogger pinkas disse...

    O outro blog é uma história só,é um projecto diferente.E sim,de certa forma espero que regresse,porque quando sou eu a errar admito,e essa pessoa nao admite,e não valoriza metade do que eu gosto dela,simplesmente se cansou de mim...Há coisas que não podemos alterar e decisões dos outros que temos de respeitar,independentemente do que isso nos afecta:) Não perdi assim tantas pessoas importantes até porque só tive 3 na vida inteira.E não penso "adquirir" mais nenhuma com essa importancia,a do outro blog ensinou-me que nao basta querer e matar o orgulho..Há coisas que simplesmente são como são..Sorry if i disappoint you.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial