Diário de uma Paixão

quinta-feira, agosto 30, 2007

Esta noite

Esta noite vou dormir.Vou preencher os vazios que há muito estão a transbordar.Esta noite,vou não pensar,e não magoar ninguem.Vou proteger-me do sono e esquecer.
Esta noite vou assaltar-me para não ser roubada,por quem o faz.Vou pegar no meu corpo e evapora-lo.
Esta noite vou dormir,porque já não me aguento.Canso-me como um livro que já li mais de 10 vezes,e sei de cor todos os finais.Esta noite não o vou ler.
Esta noite queria escutar para não falar,preciso do impossivel.Vou impossibilitar-me.
Esta noite não sou eu quem escreve,são as minhas mãos impregnadas de vicio.
Esta noite vou desintoxicar-me,vomitar todas as esperanças que pintei de negro.Vou voltar a pintar-me.
Esta noite,não estou cá.Estou algures entre aqui,e lá.Estou demasiado cansada para fazer mover as minhas olheiras cor de céu nublado.
Esta noite vou embora.

Quero respostas aos meus pontos de interrogação,se alguem os for capaz de dar.A audácia é uma palavra feia.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial