Diário de uma Paixão

quinta-feira, setembro 20, 2007

Laços

O sentido das coisas somos nós que lhes damos.
Quando penso na minha vida até aos 18 anos,havia tanto sentido,que tive quase obrigatoriamente que me desfazer dele para poder vive-la.Colegas de escola,amigos de escola,nada havia para alem do liceu,para alem dos planos que se haviam construído para mim.Na altura em que atingi a maioridade,a minha vida passou a ser uma vida,as minhas experiências passaram a ser uma experiência,não apenas um saco cheio de planos comprometidos a falharem.Os amigos passaram a ser coloridos,os namorados passaram a ser histórias perigosas do passado,e os trabalhos não me davam planos nem objectivos,mas ainda assim,apesar da falta de sentido,faziam mais sentido para mim que os anteriores.
Não tenho um caminho traçado,nem um ponto principal de chegada,mas ao sabor das experiências tenho alcançado o que de outra forma seria impossível,coisas que vão ficar para toda a vida,e não apenas no espaço temporal do liceu.
Existem memórias enlaçadas em tanta coisa...Pessoas que andaram nas mesmas escolas que eu,hoje ocupam lugares engraçados,e na altura em que estavamos todos os dias no mesmo sitio,nem nos conheciamos.
A vida é engraçada às vezes,tenho de admitir isso.Por muito pessimista que seja,e hoje sei que as hormonas falam por mim,há que aproveitar.
O passado e o presente,em dimensões diferentes estão associados.Ou então sou eu que anseio tanto laços,que os vejo em tudo o que me toca.E não é assim tanta coisa quanto isso.
Não há sentido no dia-a-dia,não há planos.Eu vou sendo levada ansiosa,por saber onde a corrente me vai arrastar,e não vou fazer força para ficar num só lugar.

Eu deixo-me ir.

8 Comentários:

  • Às 6:42 da tarde , Blogger Lou disse...

    Confusa? Não sei bem. Eu costumo dizer que sou muito instável e inconstante.

    O sentido das coisas somos nós que lhes damos, sem dúvida. E no fundo acho que a vida são os laços que temos e vamos fazendo, são eles que nos arrastam e deixam levar...

    (:*

     
  • Às 5:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Às x precisamos de parar de relembrar o passado, parar de planear o futuro, parar de tentar adivinhar cm seriamos se, parar de decidir c a cabeça o que o coração deve sentir...às x so temos de seguir em frente e O que tiver de ser assim sera...!

     
  • Às 5:42 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Às vezes...Às vezes tanta coisa e eu já sei isso tudo.
    Uma vez vi num filme,que se deve chorar tudo o que se tem a chorar no momento em que as coisas acontecem,para depois as lágrimas não virem aos poucos,e permanecerem por mais tempo.Eu não chorei na altura certa;)

     
  • Às 5:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Choras agora em momentos de insanidade e Alcoolismo assim tudo passa mais rapido e Flui mais facilmente ;)
    E agora vou dormir mesmo
    *

     
  • Às 4:25 da tarde , Blogger pinkas disse...

    Discursos de pseudo positivismo não me alegram,nem tão pouco me fascinam.Anonimatos muito menos...
    Bye*

     
  • Às 1:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Nunca me escondi no anonimato oh Boa,e nao é dificil entender k apenas n me apeteceu fazer o login...Bora Fuder bue? xD
    **

     
  • Às 2:55 da manhã , Blogger pinkas disse...

    assim sim:P

    BORA FODER BUE.(tem de se aproveitar que qualquer dia ja n ha gajos a conseguir levanta la xP)

     
  • Às 3:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ate hj n me posso keixar mas mm sem levantar faria um optimo serviço xD
    Ka eu desenrrasco-me sempre mas felizmente n tenho k pensar nisso xD

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial