Diário de uma Paixão

sexta-feira, outubro 05, 2007

Negócio fechado

Após longas negociações com diversos compradores de feitios dispersos,a licitação mais alta foi a que mais se adequou ao perfil da peça.
O dinheiro como era óbvio não preenchia algo tão insignificantemente caro,e o valor baixo acabava por ser alto à inteligência dos interessados.Não se tratava de uma tarefa fácil uma vez tratar-se de um pertence algo complexo,e consequentemente de uma personalidade complexa.Bens materiais...Bem,há vários tipos de bens materiais.Os vulgares,os significativos e os emocionais.Não pelo seu valor monetário ou social,mas pela importancia que têm para a vendedora em questão.
Neste caso seria um crime realizar a venda com sucesso num presente baseado em aspectos sociais,de imagem,ou de valores.
A venda foi atribuída a um comprador que estava de longe,beneficiado por conhecimento e experiência no campo da peça.Não negociou sequer,porque a primeira oferta foi mais do que suficiente.Estava a anos luz de qualquer oferta que pudesse vir a ser feita.

Desta forma declaro vendida então a minha alma,ao preço de uma garrafa de vodka,à unica pessoa a quem seria realmente capaz de a vender.
...E a unica merecedora legítima de a comprar.
Uma garrafa de vodka,nem sempre é apenas uma simples garrafa de vodka.

1 Comentários:

  • Às 4:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    La vai ter k ser dia 19..
    Porque Eu axo k te conheço axim um Cadito eh eh eh xD
    Nao é assim por acaso k es a minha mais k tudo tas a ber?Ou bais beber?

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial