Diário de uma Paixão

quinta-feira, outubro 04, 2007

Vende-se

Vendo a minha alma a uma preço baixo,juntamente com uma oferta de toda a minha solidão ficticia.
Está em bom estado apesar de já lhe ter dado tanto uso,em tão pouco tempo.Ofereço algo importante para quem sente falta de estar sozinho e na verdade está sempre.Eu não lhe dou utilidade porque o meu corpo não tem capacidade de viver nela.A solidão.
Vendo a minha alma a um valor negociavel,nem sempre compensador.Vendo a minha alma a quem a saiba aproveitar,na verdade nunca o fiz.
A solidão já não é jovem,mas a oferta inclui uma garantia de autenticidade que consiste numa tentiva de me conhecer.
Vendo a minha alma,a quem apenas quiser usar a sua embalagem.

2 Comentários:

  • Às 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    qual o preço base de licitação? lol
    :)

     
  • Às 3:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Por motivos de Alta confidencialidade a Minha Proposta Foi apresentada em sigilo profissional no qual estou plenamente confiante de uma Vitoria,Agradeco que me informe do resultado Final da Compra.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial