Diário de uma Paixão

segunda-feira, outubro 08, 2007

Talvez não haja mais ninguem

Talvez não haja mais ninguem,que me consiga ler tão bem como tu fazias,mesmo sem ler.Mas eu preciso de mais,que ser percebida.
Talvez não haja mais ninguem,que me consiga tocar tão bem como tu,mesmo sem cordas.Mas eu preciso de mais,que ser tocada.
Talvez não haja mais ninguem,que me consiga fazer sentir medo,tão bem como tu.Mas eu preciso de mais,que me sentir insegura.
Talvez não haja mais ninguem,que me consiga fazer esperar tanto tempo,como tu fazes.Mas eu preciso de mais que uma espera sem retorno.
Talvez não haja mais ninguem,que me consiga fazer pensar que amo,tão bem como tu consegues.Mas eu preciso mais que amor,e não existe amor no medo.
Talvez não haja mais ninguem,que me consiga agarrar sempre que queira,como tu podes.Mas eu preciso que me agarrem,aparte de vontades.
Talvez não haja mais ninguem,só tu,porque és o unico a não existir.Mas eu preciso mais que uma existencia ilusória.
Talvez não haja mais ninguem,ninguem no mundo.

4 Comentários:

  • Às 3:58 da manhã , Blogger Parma disse...

    Invejo a tua coragem para encheres isto de lamexices. Continua a escrevê-las que eu hei-de continuar a ler bactéria. *

     
  • Às 12:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Talvez isto talvez akilo,talvez hj talvez amanha...O Talvez que é um meio termo,uma indecisao,uma folha com uma caneta sem tampa em cima mas sem nada escrito...O talvez...Akele passo pra tras ou akele pra frente...so nos podemos alterar os varios talvez da vida

     
  • Às 6:20 da tarde , Blogger pinkas disse...

    End of talvezes.Este texto foi uma justificaçao a cada fim de um talvez.I need more than this.

     
  • Às 2:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    You Can have everything...
    Como diz o lopinhos

    "Relaxa...Senta-te"

    O Resto forma-se e aparece

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial