Diário de uma Paixão

domingo, outubro 14, 2007

Manchas

...Há cores que não se enterram.Escondem-se.
O cor-de-rosa às vezes tansforma-se em vermelho,depois volta ao seu lugar.Sou eu que o misturo?Sou eu que o faço clarear outra vez?
O cor-de-rosa pode ser perigoso quando é choque,depois entendo por bem faze-lo esconder-se.
O cor-de-rosa não sou eu,sou quem gostava de ser.Não sou.Será que sabes?
O cor-de-rosa é uma capa de sentimentos puros,que às vezes se sujam...Sem que eu o deseje.Ou será que desejo?
O vermelho é a mancha na minha cor mais regular,depois o tempo passa,a presença desvanece,e tudo fica claro novamente.Será que era melhor continuar suja?
O vermelho é o sangue derramado pela pureza da metáfora imperfeita,consegues entender?Eu não.
O vermelho às vezes aparece,desculpas-me por não o conseguir evitar?Já me esforcei tanto...
O vermelho é o que me faz querer que nunca vás,que fique tudo assim.O cor-de-rosa tambem.Que é que isto significa?Já nem eu sei...Nem eu.

2 Comentários:

  • Às 4:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Epa o vermelho é sempre o melhor,melhor pk é unisexo,é cor do sangue e do benfica por isso Red Rulles =)

     
  • Às 5:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Nao te assenta?
    Pk?
    O Vermelho assenta e senta em td a gente pa xD

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial