Diário de uma Paixão

quarta-feira, outubro 10, 2007

Sabes uma coisa?

Sim,muitas.E eu estou aqui para te lembrar de todas elas quando te esqueceres,se isso acontecer algum dia.
Estou feliz,posso?Às vezes sinto que tenho de pedir autorização para sentir seja o que for,bom ou mau.O meu problema é pedi-la às autoridades erradas.Tu só me autorizas a sentir coisas boas,e eles...Eles só sabem o que sinto de mau.
Hoje estou cansada,ainda não é esta noite que vou dormir,a vampira que há mim está em força.Hoje estou cansada mas não significa que não admita o meu contentamento,aquela felicidade simples temporária sabes?Sabes.
Sim,sabes o mundo aparte do meu como uma esfera.Vais brincando nela enquanto viajas pelo mundo,e um dia,um dia vais poder dizer que conheces o meu por inteiro.Vais saber aquilo que eu não sei.
Sabes uma coisa?Esta não sabes bebé.
Hoje fizeste valer o meu dia por seres quem és.E ontem tambem.E antes de ontem.
Sabes outra coisa?
Amanhã tambem.

5 Comentários:

  • Às 3:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Xe da pra viajar no metro?
    Kidding Agr Mudando de personalidade e falando assim um bokado mais a serio...mas so um bokado:
    Devias descançar a Vampira k ha em ti amanha é outro dia é dia de caça e de cuidar da horta,ha que fazer gerir as energias como tudo o resto....
    E as x constatando bem,nao sao os outros k fazem valer os nossos dias mas sim nos proprios apenas precisavamos dakele toke inicial pk o resto do trabalho ja tava feito,o sorriso a estava estampado no rosto so faltava o espelho pra ver isso ;)

     
  • Às 3:43 da manhã , Blogger pinkas disse...

    a pergunta era se sabias uma coisa!mania de complicar crl ve se mm que tens um pirilau!xD

     
  • Às 3:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oh sei sei muitas coisas as you know e axo k tmb sabes k tou aki pa por-te o tal sorriso e o espelho knd necessario ;)

     
  • Às 4:01 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Se num soubesse num te escrevia lamexices oh damo da horta x)

     
  • Às 4:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Fikas a sabes dama aki do nigga Eh eh eh xD

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial