Diário de uma Paixão

sexta-feira, outubro 19, 2007

46 & 2

Há 4 minutos passou um avião.
Pedi um desejo para minha salvação.
Tal azar,tal sorte,disse-me que não.
Mas eu continuo a sonhar...
Não vá ele regressar
E estender-me a mão.

Há 6 dias ouvi um sim.
Pedi um desejo,para não ter fim.
Tal destino,tal sorte,pensei para mim...
Vou continuar a tentar,
Não vá ele atrás buscar
O que me deixa assim.

Há 2 horas pensei voar.
Pedi um desejo,para me soltar.
Tal feitiço,tal azar,deixei-me calar.
Quero cair,quero planar...
Não vá atraiçoar-me o ar
E não me deixar nunca mais voltar.

20 Comentários:

  • Às 9:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    há quase um minuto eu li um poema;
    e à poeta apeteceu-me fazer um telefonema.
    pensei duas vezes e achei que seria demasiado;
    fico-me pelo comentário e anseio que ela tenha gostado.
    :-P



    Do tal anónimo que mesmo eu dizendo o nome, não irias saber quem eu era.

     
  • Às 10:29 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    *aponta para cima* haha temos admirador!

    Epa poesia com números... Rula! Quantos textos não escrevi já com o 924, e com várias combinações :)

    Gostei do ritmo com que ficou ^^ Cheers

     
  • Às 2:38 da manhã , Blogger pinkas disse...

    LOL secalhar devias.Detesto anonimatos.Mas ta bem ha que respeitar.E ela prefere sempre telefonemas..

     
  • Às 3:23 da manhã , Blogger Lou disse...

    "extremamente fodida com a vida etc" se quiseres mandar para fora és bem vinda.

     
  • Às 3:29 da manhã , Blogger Lou disse...

    eu quero,vamos viver juntas! :p

     
  • Às 5:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eu telefonar até que podia fazer uma chamadita. Só que o problema é que não tenho o n'o da poeta. :P

    Pronto, eu não comento mais se não gostas de anónimos.
    vou sendo assíduo na leitura.


    Bjs.
    Do anónimo chamada Pedro.

     
  • Às 5:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    chamado*

     
  • Às 6:00 da manhã , Blogger Entre a Realidade e o Sonho disse...

    Epa pk sempre curti isto Dama do nigga...

    "Cair no sono

    Sonhos de terremotos
    Sonhos de furacões
    Sonhos de chuva caindo
    Sonhos de ondas gigantes...para nos lavarmos do caminho
    Sonhos de armas inflamaram
    Sonhos de raiva de fogo
    Sonhos de sepulturas inchadas
    Sonhos de dor oca
    Tudo se foi

    Sem mais quedas
    Sem mais inimigos
    Sem mais casualidade
    Sem mais sonhos

    Cair no sono
    Cai em mim
    Tenho um sonho
    Mas ninguém liga
    Ninguém quer escutar

    Cair no sono
    Cai em mim
    Segurando um sonho que ninguém quer
    Ninguém mais se importa

    Sonhos de lamentar por pena
    Sonhos de descrença
    Sonhos de tragédia
    Sonhos da nossa doença... para tomar todos nós de longe
    Sonhos de fidelidade
    Sonhos de paz interior
    Sonhos de lealdade
    Sonhos de unidade
    Tudo se foi
    Tudo se foi

    Cair no sono
    Cai em mim
    Tenho um sonho
    Mas ninguém liga
    Ninguém quer escutar



    Cair no sono
    Cai em mim
    Segurando um sonho que ninguém quer
    Ninguém mais se importa

    Os anjos se dão mal
    Caem com as asas quebradas e queimando
    Estamos nós mortos por dentro
    Estamos cegos
    Não podemos manter o movimento pra frente
    Nem andar pra trás de olhos fechados
    Estamos perdendo de vista
    Estamos perdidos por dentro

    Sem mais quedas
    Sem mais inimigos

    Cair no sono
    Cai em mim
    Tenho um sonho
    Mas ninguém liga
    Ninguém quer escutar

    Cair no sono
    Cai em mim
    Segurando um sonho que ninguém quer
    Ninguém mais se importa
    Ninguém quer
    Ninguém se importa mais

    Tudo se foi
    Tudo se foi
    Tudo se foi
    Tudo se foi"

     
  • Às 10:43 da manhã , Blogger Tiago Campos disse...

    Hahaha parabéns, foi o primeiro comment que recebi de alguém ébrio! Comment do ano for sure! \o/

    Eu cá nunca me lembrei de vir para a net quando estou assim, normalmente enfio-me logo na cama assim que chego a casa, mas também chego sempre lá para as 4 da manhã por isso compreende-se :P Mas acredita que as pobres pessoas que têm o meu número de telemóvel já sofreram muito comigo nessas noites... >.>
    E nós temos algo em comum ao que vejo, também fazemos questão de nos referir sempre com a frase "estou todo/a fodido/a" xD se bem que normalmente nessas alturas as mensagens que mando dizem mais "ertou tdm fdd"... Mas oh well... :P Obrigado pelo comentário e espero que te sintas bem hoje (com a ressaca e coiso)
    *

     
  • Às 12:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    o admirador #2 desiste então de ser anónimo e não escreve mais.
    fui.

     
  • Às 2:25 da tarde , Blogger pinkas disse...

    Como queiras.Não gosto de anónimos,não transmitem confiança.Qualquer cena sai do anonimato e é na boa.Caso contrário,can't help.*

     
  • Às 2:34 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    Don't be sorry xP teve piada! E sei o que isso é, normalmente sou bastante calado e não sou muito capaz de dizer tudo o que quero... excepto quando bebo xD

    *

     
  • Às 3:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    pronto
    já não sou anónimo.

     
  • Às 3:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    não está a ser fácil dizer quem sou pq o blogger está mt bem...
    pronto
    aqui fika o blog assim ja sabes quem sou.

    www.pedrodamiao.blogspot.com

     
  • Às 3:26 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    I'll keep that in mind se andar por lá... se calhar n vais ser a única xD *

     
  • Às 3:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Epa apanhei isto ai pela net e axei k devias aprender alg coisa pa seres dama aki do nigga xD

    Como ser um verdadeiro xunga:

    1. Em primeiro lugar tens que te achar um gajo "bueda cool".
    2. Tens que ter uma dama basofe e um grupo de amigos do Bairro.
    3. Se nao viveres num bairro social fazes de conta que vives.
    4. Tens que ter o cabelo rapado com desenhos estupidos cravados na nuca.
    5. Tens que usar as meias por cima das calcas ( nao va' fazer frio).
    6. Tens que andar a baloicar que nem um macaco.
    7. Tens que saber falar Criolo.
    8. Tens que ouvir Kizomba, Kuduro e Funana.
    9. Tens que usar Bone' (roubado a putos de preferencia).
    10. Tens que usar brincos nas orelhas (de preferecia).
    11. Tens que imitar os jogadores da bola.
    12. Tens que usufruir de muito ouro (colares e pulseiras, aneis).
    13. Tens que sair 'a noite com sapatos de vela e pullover (mas so' para sair a' noite).
    14. Tens que usar um terco ao pescoco.
    15. Tens que usar armas (nem que seja um corta-unhas).
    16. Tens que utilizar uma catrefada de smileys no msn.
    17. Tens que ter bue aneis nem que sejam da tua mae.
    18. Tens que ter 1 fotoaki e chamar-lhe de 'faki' (o que e' algo muito estupido).
    19. Tens que ter um gang, se nao tiveres recrutas uns sem-abrigo e uns ciganos.
    20. O gang tem que ter um nome agressivo e claro estupidamente abusivo da letra 'H'.
    21. Tens que tirar fotos com os teus dreads.
    22. Tens que tirar fotos em tronco nu, pois as damas adoram isso.
    23. Tens que tirar fotos com a cabeca levantada (a mostrar o macaco) e com
    todos os acessorios de beleza (bone', brinco, colar, pulseira, bolsa, etc ...).
    24. Tens que roubar, nem que seja uma garrafa de a'gua.
    25. Tens que ter umas quantas
    camisolas cor de rosa, pois os jogadores da bola andam muito com elas.
    26. Tens que ter a mania que papas bue' gajas.
    27. Tens que ter um espirito de ir sempre 'a luta e nunca apanhar na fucinheira.
    28. Tens que dancar hip-hop.
    29. Tens que defender a tua estirpe.
    31. Tens que chamar mano ate' ao cao.
    32. Tens que achar as fotos dos teus manos "barrosas".
    33. Tens que ter um carro de tunning.
    34. Tens que fazer um movimento estranho com as maos (quase como se te tivesse dado um AVC).
    35. Tens que fazer montagens basofes (montagens que rulam).
    36. Tens que tirar fotos com oculos de sol, mas de noite.
    37. Tens que saber fazer Beat-Box.
    38. Tens de comprar a camisola falsificada de um clube de futebol no mercado de Carcavelos.
    39. Tens que uzar o gorro o maximo esticado para cima.
    40. Tens que ter sempre o seu charro preparado para apanhares uma "ganda moca".
    41. Tens que chamar a todas as gaja de DAMA, mesmo 'a tua propria mae !

     
  • Às 7:53 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Thank you:)

     
  • Às 12:58 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    Haha bem vinda! Epa tens sorte, eu era mesmo para ir mas toda a gente se acabou por cortar -.- ou seja esta semana não houve bairro para ninguém... Bah!

    E a lista uns comments acima... Genial! Infelizmente acabei de me aperceber que não sou xunga porque daquela lista só a de viver num bairro social tem a ver comigo... ;-; mas há cá muitos que seguem todos esses números!

    (Ah ok e talvez o nº 6. mas isso não faço por querer :D )

     
  • Às 2:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    deixa chegar a dia 19 que vai ser o degredo no Bairro.
    Pena ter que esperar tanto tempo para lá ir.

    Pedro

     
  • Às 9:52 da tarde , Blogger Lou disse...

    infelizmente tenho que acabar o 12º primeiro... ja estas à procura de casa? se souber de alguma coisa digo-te,sim(:

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial