Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 23, 2007

Desculpa...

Eu sei que era a tua esperança num mundo melhor.A mulher que ia fazer um curso de grandes homens,talvez seguir política,talvez medicina...A mulher criança a quem ensinaste inglês,porque sabias um dia ela querer muito mais do que Portugal teria para dar.Sei que fizeste o que podias.Sei que não consegui fazer melhor.
Fui a maior desilusão da tua vida,apenas já cá não estás para o dizer.
A mulher que ia mudar o mundo é uma falha.Não estiveste cá para a criar até ao fim,e o teu filho nem sequer tentou.
Gostava de poder sentir que te orgulhas de mim,que continuas a achar-me parecida contigo,com forças para tudo e mais alguma coisa...Se ao menos pudesse visitar-te.Queria tanto pedir-te desculpa...Por tudo.
Eu sei que deves neste momento estar a sentir vergonha.Vergonha por não me teres deixado em boas mãos.Dava tudo para que não estivesses triste.Dava tudo para que me desses uma luz,queria tanto acreditar que tudo vai mudar.Que vou poder cumprir todos os objectivos que tinhas para mim.Já não consigo.
Tinha tanta força,onde está ela agora?Quando foste embora eu não consegui chorar e agora...Agora acho que estás a ver.
Hoje só me resta a vontade de ir ter contigo,finalmente.
Desculpa avô.

1 Comentários:

  • Às 4:45 da manhã , Blogger Entre a Realidade e o Sonho disse...

    A vida tem rumos curiosos,uns menos bons que outros,uns sem momentos de despedidas sem momentos de choro e depois ha akeles em que temos tempo pra tudo...
    Mas ja diz o ditado mais vale tarde k nunca mais vale tar consciente das coisas mesmo nao agindo de acordo como devia ser do k nem seker ter noçao da realidade...Chorar...Chorar nao implica o mm em todos uns em x de chorarem fikam apenas pasmados e palidos,outros riem-se outros simplesmente choram em seco mas todos sentem mais ou menos o mesmo,akela mistura de sentimentos que ninguem consegue explicar pk uns aplidam de saudade,outros de revolta outros de injustiça e alguns ate de dor sem ferimento...Eu aplido-a de saudade em quase 8 meses ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial