Diário de uma Paixão

domingo, novembro 04, 2007

Perigosamente sóbria

O melhor elogio que já me fizeram dizia o seguinte: "o teu sorriso é contagiante."
Fiquei a sentir uma sensação que me deixou passados poucos segundos,sentir-me util.Senti que devia sorrir mais vezes só para que os outros pudessem tambem sorrir.Não consigo perceber como é que isso me faria melhor pessoa,mas a verdade é que um elogio tão pequenino me fez sentir a pessoa mais importante.
O alcool embora já não resulte como outrora,faz-me sentir a pessoa mais insignificante do mundo,ou talvez não só o alcool.Descobri com ele que existem atitudes,que quando nos sentimos mais frágeis,nos fazem mal,nos magoam,e nos ensinam cada vez mais que a perfeição não existe.Porem,existe uma sensação de esperança que me faz sentir vontade de não desistir,aguentar e fazer bem a alguem,já que não o consigo fazer a mim mesma.
Forcei a bebedeira e a névoa,recebi elogios sem palavras,por que raio continuo a sentir-me frágil?
Estou chateada e ao mesmo tempo triste,arrependida e ao mesmo tempo feliz.Talvez a palavra indicada seria "confusa",mas a minha cabeça e os meus olhos afogados em mágoas e névoas dizem-me que nem uma coisa nem outra está certa,porque apenas não estou onde devia estar.Ou pelo menos não estou onde me podia sentir completamente bem neste momento de maior fraqueza.
Gostava de ter ido pelo outro caminho...E apesar de não conseguir manter os olhos no mesmo objecto mais que 1 segundo,e apesar de querer tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo e saber que todas elas vão dar ao mesmo poço sem fundo,sinto-me perigosamente sóbria.

1 Comentários:

  • Às 4:36 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    Por vezes essas noites só servem para nos sentirmos ainda mais frágeis do que o normal e pior, mostrarmos isso a quem não queremos, e a confusão então é constante... Gostei de como depois de tanta confusão e de tantos sentimentos concluis com o te sentires perigosamente sóbria... Gosto mesmo de te ler. *

    Cheguei "bonito", sim >.> é estranho porque lembro-me de tudo até chegar a casa mas assim que passei a porta não consigo ter noção do que fiz... Anyway, acordei na cama e "bem" (ressacado) e isso é que interessa xP
    E obrigado pelo comentário *.* opa realmente devias ter ido ao bairro... Sempre me redimia de sexta :P *

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial