Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 30, 2007

Planos e falhas

O que é que vais fazer na passagem de ano?
Eu vou fechar-me ao mundo com uma garrafa de vodka ao contrário do ano passado.
Consegui permanecer sóbria e sociável,consegues imaginar?Nem foste capaz de me ligar...
No fim de contas,acabou tudo ali.Embora só se tenha iluminado essa ideia na minha cabeça uns meses depois.Apenas longos meses depois me apercebi que o que tinha acontecido,e as nossas atitudes,tinham ditado o fim.
Lembro-me de tantar apaixonar-me por quem estava lá,e não conseguir tirar a tua imagem da cabeça.Lembro-me de nos meses que se seguiram,até a este preciso momento,não a conseguir retirar totalmente.
Onde é que estarás este ano?...E com quem?
O ano passado disseste que era o primeiro ano que passavas com namorada,tal acabou por não acontecer.Era o meu primeiro,tambem.
Eu vou fugir do mundo e encharcar-me em sono,para acordar em 2008.Ainda faltam 2 meses,aposto que já andas a planear...
Será que acaba tudo este ano?Será que acaba tudo antes de chegarmos ao fim?
Fizemos tantos planos,e cometemos tantas falhas...

2 Comentários:

  • Às 3:27 da manhã , Blogger Lou disse...

    é incrivel como me revejo no que escreves.
    cada vez mais me parece que fazer planos dá mau resultado, sempre que os faço com alguém nunca se realizam, acontece sempre o oposto que é o afastamento total... mesmo assim nunca perco a esperança que aconteça, é irónico mas acredito numa especie de destino perfeito em que vou poder acabar tudo o que comecei um dia, as peças vão-se todas juntar. é claro que às vezes isso me parece muito, muito distante, mas quando o consigo manter perto são as únicas alturas em que me liberto do passado e olho em frente...
    os fins são sempre novos começos, é pena serem tão dificeis de encarar...

     
  • Às 4:33 da tarde , Blogger Tiago Campos disse...

    As passagens de ano também me fazem sempre pensar em quem se foi perdendo pelo caminho...

    É um dos problemas das relações de todo o tipo, fazem-se planos e planos e mentimos imenso sem saber que o fazemos porque acreditamos que vamos conhecer e estar com essa pessoa para sempre... É sempre estranho quando chegamos àquele ponto de pensarmos onde estará essa pessoa, alguém que já esteve perto... Made me wonder as well. *

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial