Diário de uma Paixão

sábado, janeiro 19, 2008

Sem compromisso

Ela anda à procura de um refúgio.De um lugar para onde fugir com os pensamentos e sentir-se desejada.À procura de sexo e algo mais...Mas nem tanto.
Viagens de curta duração é o que vai alcançando,a preço baixo.Era tão mais fácil um bilhete só de ida...
Agora nada importa,a não ser o desejo,a energia,e o suor que gasta para fazê-los render.Compensar uma altura da sua vida em que tudo era sério e frio,é o que ela vai fazer.
A estrada é longa,mas a viagem promete.
E agora o que importa é aproveitar a musica,a arte,a paixão.O amor é uma criança que a usou como um brinquedo e deitou fora.Carta fora do baralho.
Ela sobe,desce,sobe,desce,e vai subir cada vez mais.
Até a queda lhe mostrar que toda a subida valeu a pena,aparte do corpo dorido.
O bilhete é invisivel,a viagem é alucinogénica,e ela,ela voa.Sem compromisso.

1 Comentários:

  • Às 10:56 da manhã , Blogger Nessundorma disse...

    O dia amanheceu nublado, sem sol, é preciso inventar novos brilhos para não padecer na escuridão. Um deles foi olhar para o espelho e notar que os meus olhos faíscam quando penso em você.
    Não se pode deter os anos que nos embranquecem o cabelo, não se pode deter as estações que modificam o mundo, o verão que derrete o gelo, a primavera que faz as flores desabrocharem, o outono que desfolha as árvores e o inverno que congela tudo de novo. E não se pode deter uma paixão que modificará a minha alma pra sempre.Para Eros, o Deus do amor, essa será só mais uma flecha certeira, mas pra mim bem que poderia a derradeira.Nós nunca vencemos o veneno de sua seta, viramos soldados de brinquedo com quem ele joga em sua guerra louca.
    Hoje amanheceu chovendo, mas nem precisava, porque amanheci chorando como uma velha nuvem que chove pedaços de si mesma porque precisa logo voltar ao mar.
    http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial