Diário de uma Paixão

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Amizade

Sinto a falta do que já não tenho de ti.
Saudades de te ter só para mim,um amor egoísta assumido,que me fazia e ainda faz levantar todas as manhãs (ou quase todas) na esperança de um dia te orgulhares de mim.
Gostava de ter uma máquina do tempo para poder num só botão,automaticamente transferir-me para aqueles momentos em que me fazias sentir viva.Porque viver valia a pena só por te ter na minha vida.
Queria estar aí,porque sei que o teu chão está a fugir.E se perdes a esperança,então deixo de ter esperança em mim mesma,porque tu és a minha esperança.
As prioridades mudam,os mundos dão voltas e voltas e voltam a posições antigas,outros a novas.O que eu sinto não.E tenho honestamente medo de te perder,seja pela distancia ou por outra coisinha qualquer que não importe nada comparando à nossa relação,tenho pavor que te afastes.Não faço a minima ideia de como seria a realidade sem a tua existencia.
Sinto falta de nós.Sinto falta de quando iamos para a praia,estivesse frio ou calor,sentar na muralha a ver as luzes reflectidas no mar,e fazer planos para um futuro que ainda parece tão longinquo.
Sinto falta das nossas noitadas sozinhos,não precisavamos de mais ninguem para rir,brincar,esquecer o mundo...Nos teus olhos era onde eu vivia,conseguia ver-me neles,estava em casa.E os teus braços faziam-me sentir como se não houvesse mal.Nada estava mal.
Merecias mais...Merecias que não te magoassem,que isso fosse impossivel,merecias não desiludir-te.Gostava tanto de te oferecer isso que por vezes sou demasiado exigente com os teus planos,e as tuas companhias.
A distancia fez ir abaixo algumas coisas...Embora te veja,não estou sozinha contigo para te poder contar as coisas que não conto a mais ninguem,não estamos sozinhos para que eu possa chorar e desabafar e dizer-te que és a melhor pessoa do mundo.

Sempre que vens visitar-me penso: "Ele vai voltar,ele vai voltar"
...Mas porque é que tenho tantas saudades tuas,se ainda agora foste embora?

1 Comentários:

  • Às 11:38 da tarde , Blogger Lou disse...

    Já tinha saudades de te ler(:
    O que escreves consegue deixar-me a pensar,podia ler varias vezes este texto e encontrar coisas novas nele. Acho que tens uma honestidade rara.
    Agora ja tenho 17 anos :p sinto-me velha..gostava de ser criança para sempre. Como é viver numa casa nova e so tua?

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial