Diário de uma Paixão

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Falhei

Gostava que ficasses para alguem me ver chorar.
Adoro admitir quando falho,faz-me pensar que tenho poderes imaginários,já que acerto sempre.Hoje admito que falhei,falhei em tentar.
É tudo tão dificil...Quando pensamos que se vai tornar mais fácil,mesmo sabendo e estando dispostos a trabalhar mais,complica mais um pouco.E esse pouco vai aumentando até não termos forças para abrir os olhos e limpar as lágrimas.
Eu esforcei-me para que tudo fosse diferente,para me fazer acreditar que podia começar de novo,do piso zero,e finalmente aos poucos subir alguns andares.No entanto,a cada dia que passa,reparo em mais uma carga de água vinda do mesmo céu que não me abriga com o seu Sol agradavel de Janeiro.
O nosso aniversário é a altura do ano em que deviamos estar mais felizes,sempre tive curiosidade em saber por que sou excepção.Todos os anos,acontece algo que me deixa triste.
Este ano apesar de tudo,e da felicidade antecipada,estou triste.Mais sozinha que nunca,lá está,há coisas que nunca mudam.
Estou a ficar cansada...De tentar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial