Diário de uma Paixão

sábado, janeiro 26, 2008

Boa viagem

Desejo-te sem ironias uma boa viagem.Que te traga a paz que terra firme não foi capaz.
Invejo-te por poderes partir,quando o que mais quero é ficar,sem aqui estar.
Sei que te lembraste,e aposto que antes de receberes a minha carta,sabias que me lembrei.De tudo,que não foi assim tão pouco.Não escrevi e apaguei,enviei a carta por outros meios.O pensamento nunca pára,e os anos tambem não.
Quero que corra pelo melhor essa tua evolução,esse subir de escadas que ansiavas,pois tambem tive o meu.Não te sentes,quando as pernas doerem e os degraus parecerem maiores,continua.Mais vale devagar do que estagnar.Afinal o caminho é simples,é sempre a subir.
Aprende com os erros,engole o orgulho quando souberes que vale a pena,quando não valer,já sabes como se faz.
O voo é simples e barato,custa mais ver passar o avião cá de baixo.
Sem sarcasmos,desejo-te uma boa viagem.Que encontres o que cá em baixo perdeste,e cries aquilo que cá não encontraste.
Eu sei.Nós sabemos.
Há quem diga que a vida é uma caixinha de chocolates,há quem diga que é cliché...
Eu digo que a vida é um restaurante de metáforas.

Boa viagem.

1 Comentários:

  • Às 3:31 da tarde , Blogger k disse...

    um restaurante de metáforas, onde temos um menu e escolhemos o que queremos consoante a nossa vontade? talvez, talvez.

    *

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial