Diário de uma Paixão

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Ao meu amigo imaginário

Hoje vamos dormir cedo.Vamos,porque não sei a que horas te deitas,nem sequer onde estás,tão pouco quem és.
Hoje vou fazer de conta que acredito no dia em que te mostras despido de mantos e nevoeiro,sim,dizem que a esperança regressa sempre do nevoeiro.
Hoje vamos desfazer a cama e ficar a conversar por telepatia durante horas,até o sol nascer,o meu despertador tocar,e a luz me fizer ver que és real.Hoje vai ser noite até mais não...
Hoje é o dia em que os sonhos não são mais que isso,mas que sabem tão bem enquanto duram.Vamos falar.
Hoje vou estender o cabelo na almofada como as princesas de antigamente e pedir-te um beijo,como ao contrário da história do sapo,conheces?
Hoje,vou planear o amanhã que não planeio cumprir,e saldar dividas antigas.Vou fazer-me mal ao te querer bem,e imaginar o impossivel de mãos dadas com o teu optimismo irritante que me faz sempre sorrir.
Hoje,vou deitar-me odiando a ideia de que tudo o que te consegui escrever cabe numa página minuscula,porque na verdade,merecias um livro só por me leres tão bem as entrelinhas.Por decifrares tão bem os meus mapas.Mal sabes tu que este é mais um...Daqueles que ninguem compreende.Daqueles tesouros que não valem dinheiro nenhum,que toda a gente procura pelas expectativas erradas,e ninguem alcança que não tu.
Amanhã vou esperar ansiosa por uma mensagem de positivismo que sei não se concretizar,porque a perfeição não existe...
Mas tu,tu podes não ser real,mas já existes bem dentro de mim.

1 Comentários:

  • Às 4:06 da manhã , Blogger ESTRELA disse...

    "Mas tu, tu podes não ser real, mas já existes bem dentro de mim".
    Também tenho um amigo desse.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial