Diário de uma Paixão

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Triângulo vicioso

És uma contradição engraçada.Não sei se fale de ti ou de mim.Ou dela...
Nos três casos existe uma antítese deliciosa de desilusão,como doce e ácido ao mesmo tempo.
As relações são o brinquedo do diabo,se este existir.Acredito mais nele que em deus.
Hoje,amanhã e sempre.
Queria-te agora para descarregar o mau feitio do cansaço,tenho tendência a descarregar em quem não merece,que é quem está sempre presente.Não é o caso,merecias.
As pessoas desiludem-me.Até quando estão quietas e silenciosas,será mania?
Vicios e mentiras e desprezos.
Já basta aquelas que estão presas a nós,para quê arranjar mais algumas?
És uma hiperbole de magia que eu era bem capaz de imaginar em criança.Será que ainda sou criança?
Não sei o que digo.É um triangulo de impossibilidades,é o que nós somos.
Tu,eu e ela.
A esperança,a insegurança e a desilusão.

1 Comentários:

  • Às 11:16 da tarde , Blogger k disse...

    "És uma hiperbole de magia que eu era bem capaz de imaginar em criança.Será que ainda sou criança?"
    tipo.. wow :) odeio-te.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial