Diário de uma Paixão

domingo, fevereiro 17, 2008

E depois?

Vamos seguindo o ar como se este nos informasse de alguma coisa,lembrando-nos do que realmente viemos cá fazer.
Quando o ar já não nos leva,pegamos na terra que nos rodeia e enterramo-nos.Fundo até o ar já não se lembrar definitivamente da nossa existência.
O dia chega em que já cansa este enterro de sentimentos e fantasmas de erros cometidos noutros tempos,e decidimos finalmente desenterrar o que haviamos com tanto esforço enterrado,como se não houvesse fim.
Descobrimos que a terra não é assim tão fácil de limpar dos olhos e dos pulmões que insistem fazer-nos respirar pelas razões erradas,e nos destacam para lavar o bom nome do amor.
Misturamos água,terra,amor e mais qualquer coisa que trazemos agarrada ao nosso sangue como uma doença tratável,e abrimos os braços ao que aparece entre o nevoeiro.
Não sabes o que é e eu tambem não.Qual dos dois saberá menos,ou mais inconscientemente...
Tenho medo de ir,quase tanto como voltar.Tenho medo de ir,e desta vez,não conseguir voltar.
Tu,tu não tens medo do desconhecido porque não conheces o desconhecido como eu.
A vida é tão mais simples a preto e branco que a cor-de-rosa,meu amor...
Agora estamos aqui,
...E depois?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial