Diário de uma Paixão

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sustos

A tua ausência diz mais que o vazio espaçoso de um grupinho de letras desencantadas.
Assusta-me estar bem disposta.Assusta-me estares triste.Assusta-me assustarem-me estas coisinhas pequenas.
Não és real,nem te posso fazer real.
Longe da Terra,onde gosto de ter sempre os pés bem assentes.
Assustou-me.Assusta-me admitir que me assustaste por fazer aquilo que sem fazer tem vindo a ser feito.Dizer não.Dizer chega.
As relações são um dos brinquedos mais engraçados da vida,e um dos mais perigosos.Mais uma vez,assustam-me.
Tenho um problema grave com o compromisso que não faço intenções em resolver,por assustar-me.
Tenho um problema grave contigo.
Assusta-me.
Quando é que acabam os sustos?
Tenho ciúmes.Esse é o mais recente problema.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial